Carneiro - A Torre

"Nunca desista dos seus sonhos porque com eles continuará a existir, mas deixará de viver."

Isto é algo que teoricamente até sabemos ou pelo menos sabemos numa forma mais ou menos consciente, mas, à medida que vamos crescendo e vamos precisando de pagar a renda e outras despesas, matamos o “eu” sonhador, criativo, exigente e otimista. Deixamos que as circunstâncias arrasem com a alegria que trazemos da infância. E se olharmos à volta percebemos isso no rosto daqueles que se cruzam connosco na rua, todos os dias – esperemos que não seja essa a imagem que vemos refletida no espelho. Nota-se que há uma forte presença do elemento “desistência” nesses rostos. As pessoas já não esperam nada da vida, portanto, apenas acordam de manhã e… deitam-se à noite. 

Será isso que é esperado de nós? Mesmo nas situações em que parece que os Deuses estão contra nós, isso é coisa do nosso ego! Talvez um dos aspetos da nossa missão na Terra seja precisamente o de tentarmos distinguirmo-nos do "rebanho" e fazer a diferença, não lhe parece? Será que ganhamos o céu sendo medianos? Não me parece.

A Torre diz que nesta fase é preciso mais consistência e mais concentração. Pode andar meio disperso/a, meio distante da realidade, e isso pode causar uma ou outra situação mais tensa em casa ou no trabalho.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados